Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 1 a 10 de 20

Tópico: É VERDADE QUE A maionese HELLmans, a COCA COLA E O posto sHELL SAO OBRAS DO DEMONIO?

  1. #1
    Fanfarrão Avatar de COELHO
    Data de Registro
    Jul/2003
    Localização
    Rio de Janeiro
    Mensagens
    4.567
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.693/428
    Dados: 866/233

    É VERDADE QUE A maionese HELLmans, a COCA COLA E O posto sHELL SAO OBRAS DO DEMONIO?

    Da série: "Perguntas respondidas"...


    É VERDADE QUE A maionese hellmans, a COCA COLA E O posto shell SAO OBRAS DO DEMONIO NA terra?

    meu pastor disse que precisamos FICAR ATENTOS AO NOSSO DIA A DIA, aos lugares que vamos, o que CONSUMIMOS...

    ele disse também que essas MARCAS CITADAS ACIMA TRAZEM MENSAGEM DO coisa ruim PRA HUMANIDADE...

    hellmans = HOMENS DO INFERNO
    coca cola = ola diabo ( SE LER DE TRAS PRA FRENTE NO ROTULO DA GARRAFA DE 2lts )
    SHELL = se vc TIRAR O "S" vira INFERNO!

    COMO PODE ESSAS coisas paranormais em NOSSAS VIDAS... E AS pessoas nem percebem!



    Melhor resposta - Escolhida por votação

    Talvez se teu pastor fosse herdar uma dessas empresas ele não pensaria assim!
    kkkkkkrsrsrsrs
    Ai, Ai viu, Fala sério!


    Outras respostas


    DEBARROS
    Já comi tanta maionese hellmanns (tem dois enes) e nada de ruim me aconteceu...já tomei tanta coca cola (e nao morri nem fiquei doente) e já usei gasolina shell e o carro nao explodiu comigo...Se vc for por essa senda ilógica, vai se complicar, pois vai ter que parar a todo instante para verificar as origens espirituais do dono de algum produto (e não vai encontrar pois são sociedades anonimas, onde os cotistas é que são donos...)...isso não existe...nao foi o demo que criou a maionese, nem coca cola nem outros produtos...isso é falta de um minino de racionalidade...o pastor deveria se preocupar em levar o evangelho e fazer boas obras...



    DIOGOARNES
    Se isso é coisa do diabo, então Deus é um.

    Exemplo:

    Quando nascemos, samos inocentes certo? Nos vemos pelados certo? Somos obrigados afica cutucando o orgão genital de curiosidade certo? Isso é uma imagem estranha de baixo da nossa perna certo? Então... que mais armadilha que isso? _|_



    Vamos floodar?

    Que tal bolarmos umas outras BOAS RESPOSTAS ou novos argumentos?

    Segue uma:

    "A amiga tem toda razão de se preocupar e o pastor em questão levanta um assunto delicadíssimo no estudo da teologia moderna.
    O conceito da palavra anglo saxônica "HELL" extendeu-se ao Latim, uma vez que a "tradução"
    INFERNO não tem a mesma conotação na lingua inglesa e alemã arcaicas.
    O satanismo usou o termo "HELL" (lê-se "RÉEL") para diferentes práticas e difusão das entidades malignas e ocultismo.
    Na idade média, com a aproximação de diferentes raízes linguisticas, a sonoridade do termo HELL foi incorporada a objetos e termos de linguas latinas, como a nossa, o espanhol, italiano e francês.
    Muitas palavras receberam o termo "REL" em seus prefixos e sufixos para designar secretamente os termos malignos.

    Sem mesmo percebermos, a herança maldita espalhou-se a tal ponto que eu mesmo evito usar a palavra RELigião, pois é uma tentativa dos ocultistas para profanar as CRENÇAS de Deus.

    Outro objeto que não uso de forma alguma é o RELógio, que foi inventado e assim nomeado termos latinos por conta de uma seita satânica que queria definir a hora de 07:06 como a hora do demônio (6 hs, 66min).

    RELíquias na verdade eram peças e objetos demonizados para AFASTAR Jesus e jamais o contrário como a igreja católica insiste em serem artefatos do todo-poderoso em vida.

    RELva não é nada além do capim que crescia no jardim de CAIM, o primeiro da sucessão dos anti-cristos. Tomo sempre cuidado em que locais sentar em parques e jardins quando quero fazer um piquenique.

    Portanto, irmãos... peço-lhes de CORAÇÃO DE SAGRADO JESUS que tomem MUITO CUIDADO com o que usam e consomem, aonde vão e o que fazem.
    Se alguém lhe falar que tudo isso é RELativo, saia correndo do satanás. Essa palavra foi criada para gerar a confusão e a dúvida no servo do senhor!"









    -9 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por COELHO; em 31/03/2010 às 03:06. Razão: PS: Alguém entendeu o lance da COCA COLA? :P
    http://g.bf3stats.com/pc/ykASDAB1/COELHO_RJ.png
    Visualizações : 11815     Respostas : 19    

  2. #2
    Banido
    Data de Registro
    Mai/2008
    Localização
    rio de janeiro
    Mensagens
    466
    Valeu/SFA
    Recebidos: 97/554
    Dados: 255/55
    Gente isso é muito útil...

    -6 Not allowed! Not allowed!

  3. #3
    Avatar de Ghost Killer
    Data de Registro
    Out/2007
    Localização
    Vitória
    Mensagens
    2.128
    Valeu/SFA
    Recebidos: 697/172
    Dados: 1.884/672
    Gamer IDs

    Steam ID: STEAM_0:1:2977632
    Oi Rica, estava com saudades. Quanto tempo! Aonde estão os Simpsons, os Pitbulls, e etc?

    4 Not allowed! Not allowed!


    Fã incondicional, logo abaixo:

  4. #4
    Avatar de DeTonauta
    Data de Registro
    Ago/2005
    Localização
    Curitiba
    Mensagens
    516
    Valeu/SFA
    Recebidos: 183/6
    Dados: 45/6
    De onde você acha que surgiu a expressão "viagem na maionese"?
    É quando você tá com o cramulhão no couro irmão...

    0 Not allowed! Not allowed!

  5. #5
    Avatar de M. Galego
    Data de Registro
    Dez/2006
    Localização
    São Paulo
    Mensagens
    4.910
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.334/166
    Dados: 1.483/140
    Gamer IDs

    XFIRE ID: mgalego2002
    Uma vez um pastor contou que foi interpelado por uma irmãzinha da igreja:

    - "Pajtô! É vérdadi que a télevisaum é do Diabo?"

    - "Se ele pagou todas as prestações, sim!" - respondeu ele.

    O cara que falou sobre a maionese é tão anarfa, que esqueceu que o plural de homem ("man") é "men". Ou seja, o cara pode até forçar a barra e traduzir Hellman's por "do homem do inferno". Pronto.

    Essas teorias já foram derrubadas por muitos pastores evangélicos de verdade. Imaginou? Quantas festas eu já participei em igreja, com cachorro quente? A maionese, claro que foi Hellman's!

    Tamo pérdido!

    0 Not allowed! Not allowed!

  6. #6
    Avatar de Speedy
    Data de Registro
    Dez/2004
    Localização
    mimimi
    Mensagens
    1.450
    Valeu/SFA
    Recebidos: 928/100
    Dados: 1.089/625
    O Seguinte Usuário Indicou Esta Mensagem:
    ANJOCRUELPORRA


    (Sic)



    Adiós tópico.

    0 Not allowed! Not allowed!

  7. #7
    Avatar de MORINGA
    Data de Registro
    Abr/2005
    Mensagens
    951
    Valeu/SFA
    Recebidos: 202/38
    Dados: 469/219
    Citação Mensagem Original de COELHO Ver Mensagem
    hellmans = HOMENS DO INFERNO
    Citação Mensagem Original de M. Galego Ver Mensagem
    O cara que falou sobre a maionese é tão anarfa, que esqueceu que o plural de homem ("man") é "men". Ou seja, o cara pode até forçar a barra e traduzir Hellman's por "do homem do inferno". Pronto.
    Escrita correta: Hellmann's

    Em alemão:
    HELL = CLARO
    MANN = HOMEM
    PORTANTO, HELLMANN'S É A MAIONESE DO HOMEM CLARO (putz, que p0rn, isso)

    In 1905, Richard Hellmann from Vetschau, Germany, opened a delicatessen in New York City, where he used his wife's recipe to sell the first ready-made mayonnaise. It became so popular that he began selling it in bulk to other stores. In 1912 he built a factory for producing Mrs. Hellmann's mayonnaise in jars. It was mass marketed and called Hellmann's Blue Ribbon Mayonnaise. It was so successful, Hellmann closed his delicatessen by 1917 in order to devote full time to his mayonnaise business.
    Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Hellmann's_and_Best_Foods
    Portanto, o próximo que vier falar em "Hellmann's, maionese do diabo", não só corre o risco de, como merece tomar um soco bem no meio do nariz, por excesso de ignorância. É legítima defesa da integridade intelectual, eu diria...

    Da mesma série: você come carne de vaca? PARABÉNS, VOCÊ COME "CARNE DE KUH"

    Kuh = vaca
    E não adianta tentar "enfeitar" a pronúncia. Pronuncia-se CU, mesmo.

    Citação Mensagem Original de M. Galego Ver Mensagem
    Uma vez um pastor contou que foi interpelado por uma irmãzinha da igreja:

    - "Pajtô! É vérdadi que a télevisaum é do Diabo?"

    - "Se ele pagou todas as prestações, sim!" - respondeu ele.
    Eu ri.

    0 Not allowed! Not allowed!

  8. #8
    Avatar de M. Galego
    Data de Registro
    Dez/2006
    Localização
    São Paulo
    Mensagens
    4.910
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.334/166
    Dados: 1.483/140
    Gamer IDs

    XFIRE ID: mgalego2002
    Citação Mensagem Original de MORINGA Ver Mensagem
    Escrita correta: Hellmann's

    Em alemão:
    HELL = CLARO
    MANN = HOMEM
    PORTANTO, HELLMANN'S É A MAIONESE DO HOMEM CLARO (putz, que p0rn, isso)(...)
    Ow, cara, valeu! Até eu mesmo erro às vezes!

    0 Not allowed! Not allowed!

  9. #9
    The Nightmare Avatar de Bruno Campola
    Data de Registro
    Ago/2007
    Localização
    Campo Limpo Pta.
    Mensagens
    1.579
    Valeu/SFA
    Recebidos: 344/39
    Dados: 1.371/25
    Gamer IDs

    XFIRE ID: campola


    ---------------------------

    OFF-TOPIC

    Apenas para quem ainda não viu ou não sabe, não precisa acreditar, fique a vontade para tirar suas próprias conclusões.

    Você já deve ter visto este símbolo:

    Spoiler de Símbolo hippie da suposta "paz":


    Muitos vão dizer que este é o simbolo da "paz" difundido pelos hippies, mas você realmente procurou saber se esse é realmente o verdadeiro significado desse símbolo?

    Este simbolo chama-se "A Cruz de nero" e simboliza a paz sim, mas uma paz sem Cristo. Não acredita, tudo bem, eu respeito a opinião de todos.

    Assista esse vídeo, nem que seja por curiosidade:

    Spoiler de A Cruz de Nero:


    Existe uma frase que se enquadra em algumas situações:

    O pior cego é aquele que não quer ver!

    Abrass...

    0 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Bruno Campola; em 31/03/2010 às 15:52.

    Asus P5Q-E | C2D E8500 3.16GHz | 4GB DDR2 1066Mhz Corsair XMS2 Dominator | 2TB e 160GB Samsung | Seventeam 850W Reais V-Force
    XFX Radeon HD 5870
    | LG LED LCD 23" E2350V Full HD | Cooler Master CM 690 | Razer Tarantula | SideWinder | Razer Mantis Control | Logitech X540 | 1x Xbox 360 Controller

  10. #10
    Pastafarianista Avatar de Phack
    Data de Registro
    Fev/2006
    Localização
    Paraná
    Mensagens
    13.185
    Valeu/SFA
    Recebidos: 5.911/582
    Dados: 1.082/417
    Gamer IDs

    XFIRE ID: phack Steam ID: Phack_br
    Mais um da série: Illuminatis dominarão o mundo

    hahahhahah esse tópico vai entrar pra série BFC epics ou será fechado em breve!
    O post acima já é epic!

    7 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando pelo tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Regras de Postagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode responder mensagens
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •