Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Exibindo resultados 91 a 100 de 138

Tópico: Cities: Skylines (Melhor que SimCity? )

Lord of the MANOr LIMA Avatar de MANO_LIMA
    Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 887/170
    Dados: 1.834/218
    To viciado nessa porra, me deem uma ajuda ai.

1- Do nada começa a acumular cadáveres por toda cidade. Eu boto cemitério e crematorio pra caralho pra resolver, é isso mesmo? Tem que botar muito.

2- Minha industria fica toda hora pedindo matéria prima, eu boto trem de carga, porto, faço estradas, tudo perto, mas continua. Alguma dica?

3- Como que eu faço pra explorar petróleo e minério? Eu construo zona industrial em cima de onde tem mas os fdps ficam la produzindo outras coisas.

4- A saúde da população fica uns 70%, eu tenho muito hospital, pouca poluição e a agua nao é contaminada, alguma dica?

5- O que é aquela ferramenta de zoneamento de petróleo, minério, etc que fica no ícone ao lado da de zoneamento de irc?

6- Alguma dica pra aumentar a demanda irc?

0 Not allowed! Not allowed!

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 15.290/990
    Dados: 5.058/651
    Citação Mensagem Original de MANO_LIMA Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação

1- Do nada começa a acumular cadáveres por toda cidade. Eu boto cemitério e crematorio pra caralho pra resolver, é isso mesmo? Tem que botar muito.

2- Minha industria fica toda hora pedindo matéria prima, eu boto trem de carga, porto, faço estradas, tudo perto, mas continua. Alguma dica?

3- Como que eu faço pra explorar petróleo e minério? Eu construo zona industrial em cima de onde tem mas os fdps ficam la produzindo outras coisas.

4- A saúde da população fica uns 70%, eu tenho muito hospital, pouca poluição e a agua nao é contaminada, alguma dica?

5- O que é aquela ferramenta de zoneamento de petróleo, minério, etc que fica no ícone ao lado da de zoneamento de irc?

http://store.steampowered.com/manual/255710

1 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Porra templar, eu aqui querendo movimentar o fórum e tu me manda pra outro. Sfa.

2 Not allowed! Not allowed!

Adevogado Avatar de Dr.Cactus
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.825/315
    Dados: 9.341/673
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação

hahahaha acontece essas mesmas merdas comigo!

[()]LimeSquaD
    Uma vez azedo, forever limão...

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Dr.Cactus Ver Mensagem
    hahahaha acontece essas mesmas merdas comigo!

Bug será? O ultimo ruim City era todo bugado no começo, depois era menos.

echo "Hello World!" Avatar de Nom4d3
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.493/183
    Dados: 1.588/881

1 - Pelo que eu entendi, é coisa normal. é como se fosse uma geraçao da cidade indo pro saco. depois de um tempo é pra estabilizar. da uma olhada nos gráficos de estatísticas q vc verá um drop de popupalção de tempos em tempo.
    2 - Cria especialização de distrito para as suas indústrias (ore, oil, wood, farm). Cria a área das indsutrias nos locais q tenha o recurso que vc quer, cria um distrito pra essa regiao e usa os icones q vc citou no item 5 pra criar especializacao do distrito. Porém depois de um tempo o recurso se esgota. Tem mod pra fazer ele ficar eterno.
    3 - Ver item 2.
    4 - Nunca reparei nisso.
    5 - ver item 2.
    6 - qd os 3 estiverem baixos, tente aumentar o valor das areas contruindo parques e fornecendo servicos. com isso, as zonas upam de nivel e atrai mais gente. tente manter um equilibro entre office e industria.

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Nom4d3 Ver Mensagem
    1 - Pelo que eu entendi, é coisa normal. é como se fosse uma geraçao da cidade indo pro saco. depois de um tempo é pra estabilizar. da uma olhada nos gráficos de estatísticas q vc verá um drop de popupalção de tempos em tempo.
    2 - Cria especialização de distrito para as suas indústrias (ore, oil, wood, farm). Cria a área das indsutrias nos locais q tenha o recurso que vc quer, cria um distrito pra essa regiao e usa os icones q vc citou no item 5 pra criar especializacao do distrito. Porém depois de um tempo o recurso se esgota. Tem mod pra fazer ele ficar eterno.
    3 - Ver item 2.
    4 - Nunca reparei nisso.
    5 - ver item 2.
    6 - qd os 3 estiverem baixos, tente aumentar o valor das areas contruindo parques e fornecendo servicos. com isso, as zonas upam de nivel e atrai mais gente. tente manter um equilibro entre office e industria.
    Cara, valeu pelas respostas. Só me explica pelo amor de Odin como que eu faço esses distritos, eu fico quebrando a cabeça e não sai nada! E depois que termina o recurso a galera importa?

E onde tem esses mods?

echo "Hello World!" Avatar de Nom4d3
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.493/183
    Dados: 1.588/881
    Os mods vc acha no workshop do Steam (abre a pagina do jogo no steam e caça lá). vc 'assina' o mod ou asset e ele aparece no jogo. Porém se vc instalar mod, ele para de liberar os achievements. Mas tem mod pra driblar isso tb haha...

sobre os distritos, na wiki em uma explicacao completinha:
    http://www.skylineswiki.com/Districts

Data de Registro
    Jul/2007
    Valeu/SFA
    Valeu ai queridão!

Data de Registro
    Dez/2005
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.489/218
    Dados: 2.613/395
    O transito pode atrapalhar demais sua cidade, principalmente a parte industrial, provavelmente é isso que tá causando a falta de matéria prima. Sua área industrial tem que ter o máximo possível de acesso ao "mundo exterior", como você falou que construiu, tente ver se os acessos não tão bloqueados por tráfego. Se você tiver usando trem de passageiros, de uma olhada se também não há muito engarrafamentos de trem. Qualquer coisa, tem vários vídeos tutoriais de como arrumar as linhas de trens.

Sobre os hospitais (e isso vale pra outros serviços), a cobertura importa tanto quanto a capacidade, não adianta ter leitos disponíveis se não há cobertura na cidade toda. Geralmente vai sobrar muito leito se você cobrir a cidade toda, principalmente se usar mais hospitais ao invés de clínicas.

Os crematórios/cemitérios são assim mesmo, tem que botar muito, são 10 carros funerários pra cada, o que acaba sendo pouco. É a mesma coisa dos hospitais, numa cidade bem coberta, vai sobrar vaga. Desde que os ícones sejam cinza, tá tudo certo por que quer dizer que há um corpo a ser recolhido, o problema é quando os ícones são vermelhos, demonstrando falta de cobertura.

2 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem