Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 47891011121314
Exibindo resultados 131 a 137 de 137

Tópico: Stellaris

Data de Registro
    Set/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 168/13
    Dados: 369/12
    Fiquei interessado no game

0 Not allowed! Not allowed!
    \"Não se ataca apenas para fazer mal a alguém, para derrotá-lo, mas talvez simplesmente para tomar consciência da própria força.\" -Nietzsche

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.050/141
    Dados: 3.880/477
    ALguém me explica, COMO CARALHOS EU FAÇO PARA AS NAVES PARAREM DE IR PARA A 1st Fleet?! Tô tentando dividir a bagaça e todas as naves que eu construo vão automaticamente para a 1st Fleet e ela tá na casa do caralho!

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 872/54
    Dados: 2.727/274
    Citação Mensagem Original de Malkav Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    ALguém me explica, COMO CARALHOS EU FAÇO PARA AS NAVES PARAREM DE IR PARA A 1st Fleet?! Tô tentando dividir a bagaça e todas as naves que eu construo vão automaticamente para a 1st Fleet e ela tá na casa do caralho!

Sua 1st Fleet esta como rally point. Seleciona ela e da uma olhada nas opções na parte superior, se não me engano a opção parece uma bandeira, desmarque.

Da pra setar como rally point frotas existentes ou planetas e da pra ter mais de uma ao mesmo tempo. Neste caso as naves construídas vão para o rally point que for mais próximo.

Pra setar como rally point selecione o planeta ou frota e vá na mesma opção na parte superior, a que parece uma bandeira. Seus rally point tbm vão aparecer naquele menu a direita.

1 Not allowed! Not allowed!
    King in the North! King in the North!

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 15.891/993
    Dados: 5.238/656
    Stellaris: Synthetic Dawn Announced - briefly
    (hx) 06:48 PM EDT - Aug,03 2017 - Post a comment
    Paradox Interactive, a publisher and developer of digital entertainment for organic minds, today announced a new Story Pack for Stellaris, the sci-fi grand strategy game from Paradox Development Studio. The new content, titled “Synthetic Dawn,” will add new ways for players to experience Stellaris, focused primarily on synthetic life forms. Robot workers and citizens can now form entirely mechanical societies at the start of the game and seek greatness among the stars – including the ability to rise up and conquer those squishy organics. Stellaris: Synthetic Dawn will be released for Windows, Mac, and Linux PCs later this year.

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Abr/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 869/29
    Dados: 408/30
    Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Stellaris: Synthetic Dawn Announced - briefly
    (hx) 06:48 PM EDT - Aug,03 2017 - Post a comment
    Paradox Interactive, a publisher and developer of digital entertainment for organic minds, today announced a new Story Pack for Stellaris, the sci-fi grand strategy game from Paradox Development Studio. The new content, titled “Synthetic Dawn,” will add new ways for players to experience Stellaris, focused primarily on synthetic life forms. Robot workers and citizens can now form entirely mechanical societies at the start of the game and seek greatness among the stars – including the ability to rise up and conquer those squishy organics. Stellaris: Synthetic Dawn will be released for Windows, Mac, and Linux PCs later this year.

Parece bom

Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa mãe: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memória: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vídeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1

Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.463/149
    Dados: 8.327/276
    Citação Mensagem Original de brender Ver Mensagem
    Parece bom
    Parece mesmo

Sent from my brain

"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.
    Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

Data de Registro
    Abr/2013
    Valeu/SFA
    Recebidos: 869/29
    Dados: 408/30

1 Not allowed! Not allowed!
    Processador: i5 6600k Skylake | Cooler: Cooler Master Hyper 212x | Placa mãe: ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6 | Memória: 2x Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2133mhz - HX421C14FB2/8 |Placa de vídeo: Gigabyte GTX 770 WindForce OC 2 GB | HD: Western Caviar Blue 1 TB - 7200 RPM - 64 mb - SATA III | Fonte: Corsair TX750w V2 | Gabinete: NZXT Source 530 Full Tower |
    Ventoinha: 9x Cooler Master SickleFlow X 120mm / 12cm - 2000 RPM | Mouse: Logitech G502 | Teclado: Logitech Deluxe Desktop PS2 | Microfone: Zalman Zm-Mic1

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem