Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3678910111213
Exibindo resultados 121 a 129 de 129

Tópico: Mass Effect: Andromeda

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 15.891/993
    Dados: 5.238/656
    Mass Effect: Andromeda patch 1.09 - patch
    (hx) 07:24 PM EDT - Jul,06 2017 - Post a comment
    Bioware has released a new update for Mass Effect: Andromeda. According to its release notes, this patch further improves stability and facial animations. In addition, this patch adds a new Platinum difficulty to Multiplayer and fixes various quest progression blockers. This patch will be auto-downloaded from ORIGIN, and you can view its complete changelog below.
    Mass Effect: Andromeda – Patch 1.09 Release Notes:

Various improvements to facial animations and cinematic scenes
    Improved stability
    [MP] Platinum difficulty added
    Fixed issue where certain hair textures could disappear from female custom heads when using Facial Reconstruction Suite
    Fixed issue where negative AVP could be displayed after reaching Nexus level 20
    Fixed various quest progression blockers
    Fixed issue where Ryder could be killed even when following directions during the guarded walk through Aya
    Fixed issue where player could commit to relationships with both Jaal and Cora concurrently
    Fixed issue where the “Reach the Signal Source” objective in Peebee’s quest line could fail to trigger
    Fixed issue where player could get trapped on a ledge in the Elaaden Vault, causing an infinite load screen
    Fixed save/load issues with the final battle area in Peebee’s Loyalty mission
    Fixed issue where the “Speak to Sid” objective on the Nexus could persist indefinitely
    Fixed issue where quest marker could disappear during the final step of the “Reformation” quest on Voeld
    Addressed issue where it was possible for the player to be attacked during initial conversation with Bain Massani on Eos
    Fixed issue where save/load could cause final platform to disappear in Drack’s Loyalty Mission
    Fixed issue where the player can’t progress through the final story mission if the Nomad is broken from the “Out of Gas” quest
    Added a confirmation prompt before changing Ryder’s appearance on the Tempest
    Fixed issue where player could become trapped by NPCs in the APEX HQ on the Nexus
    X5 Ghost can now be dismantled.
    Fixed issue where TAB (keyboard) and Start/Options (Controller) no longer served as shortcuts to close the pause menu
    Fixed issue where auto-level could assign skill points into loyalty-locked squadmate skills
    Tactical Cloak melee damage bonus now applies to jump-melee as well.
    Fixed issue with Fusion Mods displaying incorrect stats
    [PC] Improved HDR functionality on Windows 10 Creators Update
    [PC] Photo mode now supports Ansel’s depth-of-field controls.
    [PC] Fixed issue where Logitech keyboard rebinding would cause key lighting to work improperly

0 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Batarians Arrive in Mass Effect: Andromeda MP - briefly
    (hx) 07:01 AM EDT - Jul,07 2017 - Post a comment
    Developer BioWare and publisher EA released a new trailer to accompany the arrival of the Batarians in the game’s multiplayer. For those that don’t know: Batarians appeared in all three orignal Mass Effect games, playing a major role in Mass Effect 2 before being decimated by the Reapers in Mass Effect 3.

1 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA

Prostituta do 2142 Avatar de Frango Nego
    Data de Registro
    Set/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 800/52
    Dados: 316/6
    Eu terminei o single player dele, pra quem quiser uma opinião "inhouse", aí vai:

Não é tão merda quanto eu esperava. É uma merda, sim, mas uma merdinha de cabrito digamos. A crítica vai além das animações faciais (sem mocap, feita por uma empresa terceirizada pela Bioware). O enredo tinha um potencial tremendo para algo realmente grandioso, quase tão quanto a trilogia original. Mas é bem fraquinho, com personagens bem rasos (o personagem mais interessante do jogo é um krogan[!] que faz parte da sua equipe), diálogos nada empolgantes. A customização é bem limitada (racismo alert: se você quiser criar um personagem caucasiano, esqueça), justificado pq o pai do/da Pathfinder será ajustado com as predefinições escolhidas (ex: eu criei uma Ryder oriental de olhos claros, o pai dela tmb será oriental de olhos claros). As decisões que você faz realmente não interferem de nada a quase nada, alguma coisa diferente nos momentos finais do jogo que pode ser de um jeito ou de outro, dependendo o que você decidiu, mas nada realmente relevante como a vida de algum de seus conhecidos. As quests secundárias são extremamente boooooring, fetch quests de MMOs orientais vagabundos mesmo. Algumas das quests primárias são até bacaninhas. O final é um só (ainda assim é um pouco melhor que o final do 3 ) e deixou muitas pontas abertas, claramente pra uma continuação/(sick)DLC, mas a EA já informou que a franquia foi pra geladeira.

Agora o bom, que por incrível que pareça, tem algo de bom nesse jogo. Na questão jogabilidade de ação, melhor Mass Effect disparado. A movimentação do personagem agora é totalmente livre, dando bem mais possibilidades para o desenvolver dos combates, e muito responsiva (pessoal reclamou que agora não tem mais botão de cover, o cover é automático quando vc está de arma em punhos e se aproxima de algum objeto que lhe cubra, mas realmente não atrapalha em nada a jogatina). A IA do jogo é de MOBRAU a "Acertô Mizeravi", no meu primeiro (e único) gameplay já coloquei na última dificuldade, que até apresenta algum desafio, mas é mais pelo dano que os inimigos provocam do que propriamente pela inteligência deles. A customização de classes ficou muito interessante, não ficando mais presa à 6 classes (existem as "predefinições" que são as 6 classes clássicas + uma nova que engloba soldado, adepto e engenheiro, mas elas apenas lhe dão alguns bonus, não te limitando nas skills que pode ter). Eu consegui criar uma vanguard com ênfase em dano melee (pra quem lembra da classe vanguard slayer do MP do ME3, é basicamente a mesma coisa), a jogabilidade ficou muito divertida (mesmo removendo do jogo o light melee, que era bem tático especialmente no MP). Tem uma variedade boa de armas e armaduras, sendo divididas em 3 categorias: as clássicas da Via Lactea, as de Andromeda e as dos Remnants. A customização destes itens também foi expandida, as vezes podendo alterar completamente a função de uma arma. E agora todos estes itens podem ser "craftados" (alguns só assim para você obtê-los). Mas esse sistema não ficou muito legal, pois você primeiro tem que pesquisar o blueprint para depois craftar o item que deseja, algo bem extenso e desnecessário que te obriga a ficar caçando minerais nos planetas que se pode andar com o nomad, e ficar ativando o scanner a cada 5 minutos para achar alguma coisa que brilha para obter os pontos necessários para pesquisar o blueprint.
    O MP é idêntico ao do ME3, horde mode. Como eu havia dito, eu gostava bastante desse tipo de MP, e com a jogabilidade do Andromeda, ficou legal (apesar de ter algumas das mesmas limitações do MP do ME3).

Eu fiz em torno de 80-90% do que esse jogo tinha para oferecer, levei mais ou menos 70 horas. Pode parecer longo, mas boa parte disso é preenchido por quests secundárias chatas pacaralho. Quando saiu o leak alguns anos atrás sobre o que esse jogo seria, dizendo que basicamente era um Dragon Age: Inquisition no espaço, eu fiquei temeroso (quem jogou DA:I sabe que é 60% boring, apesar de ser melhor que o 2), e infelizmente é isso. Pelo que ele vale a pena então? Jogabilidade. Portanto, o melhor jeito de aproveitar essa jogabilidade é o MP. É o que vende ele. Mas não pelos 100 pila que ta uma chave no Kinguin hoje em dia. Eu esperaria baixar dos 50 conto, que traria um jogo que prende um pouco no SP e ofereceria horas de diversão no MP. Mas se você só está interessado no SP dele, se delicie com um bom TORRESMINHO, vale mais a pena ...

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Mass Effect Andromeda Gets Free Demo - briefly
    (hx) 07:43 PM EDT - Jul,13 2017 - Post a comment
    A ten hour-long demo has been launched on PS4, Xbox One and PC, basically equivalent to what was available as an early access for EA Access and Origin Access subscribers. The trial allows you to play the first planet of the game (the desert planet Eos) in single player, multiplayer up to a total of ten hours. Whatever progression you achieve during the demo will then carry over to the full game should you decide to make the purchase. The demo is available here for PC, here for PS4, and here for Xbox One . Of course, you have to select the free trial option, because the page is the same as the purchase for the full demo.

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    http://meiobit.com/368833/mass-effec...o-de-10-horas/

Mass Effect: Andromeda ganha demo de 10 horas

Início » Computadores »
    Postado Por Dori Prata em 17 07 2017 em Computadores, Microsoft, Sony

Eu tenho uma relação estranha com a série Mass Effect. Apesar de considerá-la uma das melhores da geração passada e adorar explorar o detalhado universo criado pela BioWare, nunca joguei um dos seus capítulos logo após o lançamento. Sei que parece contraditório, mas as vezes penso até que seja por isso que gosto tanto dela, por aproveitar seus jogos num ritmo mais lento, sem aquela ânsia de chegar logo aos seus finais e tentando imergir o máximo possível em suas aventuras.
    Sendo assim, nem preciso dizer que ainda não peguei o último capítulo da série, o Andromeda e após ver ele receber tantas críticas, a vontade de fazer isso só diminuiu. Com boa parte dos jogadores reclamando muito das animações, de algumas mudanças feitas na mecânica e até da sua história, sempre me pareceu que o melhor seria esperar para ver como a desenvolvedora trataria o game.
    Aos poucos algumas melhorias tem sido feitas no Mass Effect: Andromeda e se você gostaria de saber se vale a pena investir na sua aquisição, a boa notícia é que a BioWare lançou uma versão de testes para o RPG. Funcionando de maneira muito parecida com o que os assinantes do EA/Origin Access receberam há alguns meses, esse trial nos permitirá jogar por 10 horas, tempo que acredito ser suficiente para termos uma boa noção do jogo.
    Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com esta versão de testes teremos acesso tanto ao modo multiplayer quanto à campanha principal, com o progresso que alcançarmos podendo ser aproveitado caso compremos o game e a outra única limitação é que não poderemos sair do primeiro planeta.
    Além disso, pelas próximas horas ainda teremos a oportunidade de adquirir o Mass Effect: Andromeda com 50% de desconto, sendo que a significativa redução no preço valerá para as duas versões disponíveis nas lojas virtuais das três plataformas.
    Como recentemente o jogo recebeu uma atualização que corrigiu os problemas das animações faciais e trouxe várias outras melhorias, acho que vale a pena dar uma chance a este trial e caso ele nos agrade, aproveitar a promoção. O que me preocupa são os rumores de que a BioWare não lançará DLCs para o Andromeda, o que é importante dizer, a EA acabou desmentindo. Porém, devido a falta de informações sobre futuras expansões e a queda tão grande no preço de um jogo lançado em março, é fácil duvidar do comprometimento do estúdio com o título.

Prostituta do 2142 Avatar de Frango Nego
    Data de Registro
    Set/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 800/52
    Dados: 316/6
    https://www.gamespot.com/articles/ma.../1100-6451781/

O Bom filho a casa torna. Pra EA chamar o Casey Hudson pra por ordem na casa, a água deve ter batido na bunda feio mesmo... espero que não seja mais um puppet da mesa diretora e realmente deem liberdade pra ele por a Bioware denovo nos eixos.

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    http://meiobit.com/370812/single-pla...-atualizacoes/

Single-player do Mass Effect: Andromeda não receberá mais atualizações

Início » Miscelâneas »
    Postado Por Dori Prata em 21 08 2017 em Miscelâneas

Existem vários casos de jogos que tiveram um lançamento bastante complicado, mas que com o tempo suas desenvolvedoras conseguiram dar a volta por cima. Títulos que foram bastante criticados no início e depois se redimiram, mas no caso da BioWare e o Mass Effect: Andromeda, isso não deverá acontecer.
    Através de um comunicado oficial publicado no site do próprio jogo, o estúdio anunciou que não lançará mais atualizações para a campanha single-player do RPG, muito menos produzirá DLCs que expandam sua história. Veja um trecho do que eles disseram:
    “O nosso último update, 1.10, foi a última atualização para o Mass Effect: Andromeda. Não existem patches futuros planejados para o single-player ou conteúdo focado na história. Nas próximas semanas a nossa equipe do multiplayer oferecerá detalhes do suporte e do conteúdo que estão por vir, incluindo missões multiplayer, kits de personagens e o que estará nas lojas para o N7 Day.”
    Essa última parte se refere a 7 de novembro, dia em que o estúdio costuma revelar detalhes sobre o futuro da série e comemorar sua existência. Nele deverá ser revelados livros e revistas em quadrinhos baseados no universo Mass Effect, por onde a BioWare pretende expandir a história do Andromeda.
    Apesar de um rumor neste sentido estar correndo pela internet há algum tempo, a oficialização da informação não deixa de ser um duro golpe em todos aqueles que esperavam que o jogo não só recebesse atualizações que corrigissem alguns problemas, como conteúdos adicionais que expandissem sua história, especialmente uma que concluísse o arco dos Quarians.
    O que fico pensando é nesta notícia chegar justamente no momento em que o Mass Effect: Andromeda está em promoção na PSN e por sorte não o comprei. Depois desta, vou esperar ele aparecer uns US$ 10, aí arrisco.
    PS: o gerente do estúdio, Casey Hudson, disse que esse abandono do Andromeda não significa o fim da franquia, mas não deu maiores detalhes sobre o que eles pretendem fazer com ela no futuro.
    PS 2: apesar de algumas pessoas estarem defendendo que com isso está decretada a morte da BioWare, ainda prefiro esperar a chegada do Anthem para ter certeza de que isso realmente aconteceu.

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Mass Effect: Andromeda Single-player Support Ends - briefly
    (hx) 04:35 PM EDT - Aug,20 2017 - Post a comment / read (4)
    The BioWare Blog offers an update on Mass Effect: Andromeda, saying there will be no more single-player updates for the latest installment in the sci-fi RPG series
    Since the release of Mass Effect™: Andromeda, we’ve worked hard to address feedback from our community. From improving animations to expanding customization options, we looked to respond to your concerns, and build on what you loved.

With each patch, you let us know we were heading in the right direction, and we’re grateful to everyone who joined us on this journey. We’re proud of what we created, and we hope you enjoyed it as well.

Early in development, we decided to focus Mass Effect: Andromeda’s story on the Pathfinder, the exploration of the Andromeda galaxy, and the conflict with the Archon. The game was designed to further expand on the Pathfinder’s journey through this new galaxy with story-based APEX multiplayer missions and we will continue to tell stories in the Andromeda Galaxy through our upcoming comics and novels, including the fate of the quarian ark.

Our last update, 1.10, was the final update for Mass Effect: Andromeda. There are no planned future patches for single-player or in-game story content.

In the coming weeks, our multiplayer team will provide details of their ongoing support and upcoming content, including new multiplayer missions, character kits, and what’s in store for N7 Day.

We appreciate all the millions of people who came with us to the Andromeda galaxy. We hope to see you again in the Mass Effect universe.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem