Exibindo resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [Jogo] The Elder Scrolls V - Skyrim - Special Edition [Xbox One]

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.058/141
    Dados: 3.880/477

[Jogo] The Elder Scrolls V - Skyrim - Special Edition [Xbox One]

Skyrim, na minha opinião, até hoje foi o melhor jogo que já tive o prazer de jogar, com mais de 500 horas de jogo, sem contar as horas em que o SKSE não fazia parte do Steam e portanto não contava o tempo de jogo, eu me aventurei por Skyrim incontáveis vezes e vivi incontáveis vidas.

O diferencial dos jogos da Bethesda sempre foi o apoio e incentivo da mesma aos mods e mesmo hoje o que não falta é conteúdo novo pro jogo, são quase 50000 arquivos no Skyrim Nexus e quase 30000 na Steam Workshop, é muita coisa e para mim foi sempre isso que deixava o Skyrim superior no PC do que nos consoles, pelo menos até agora.

Na sexta 28/10 tivemos o lançamento de Skyrim Special Edition para os consoles da nova geração e PC com suporte a mods em TODAS as plataformas, como vendido pelo jogo que sou comprei na sexta mesmo, desde que meu PC morreu em definitivo que não podia visitar Whiterun, chutar dragões e Fus-ro-dah random NPCs e apesar da óbvia limitação dos consoles, e algumas outras limitações das fabricantes (sim Sony, estou falando de você), a comunidade de mods abraçou a idéia e os mods para console estão saindo, tão bons quanto os de PC (pelo menos no Xbox, sorry PS4), com grandes variedades, novos conteúdos, galinhas explosivas, enfim, tudo o que o bom e velho jogador de Skyrim espera encontrar.

No atual momento, por incrível que pareça, o Xbox One é a plataforma com mais mods disponíveis para a Special Edition, contando com 1127 arquivos, muitos simplesmente jogados do Skyrim do PC para o Console, sem conversão alguma necessária, PC conta com 933 mods disponíveis e o PS4 com 731, o motivo por essa discrepancia entre o Xone e o PS4 são as regras da Sony em relação aos mods, ela proibiu todo e qualquer tipo de mod que envolva scripts ou modelos que não existam no jogo, nada de equipamentos customs para o pessoal do PS4 nem quests.

Mas não estou aqui só para falar de mods, estou para falar do jogo.

Skyrim Special Edition é o bom e velho Skyrim só que mais bonito, sem grandes novidades por aí, alguns bugs cômicos foram corrigidos, outros graves não (porra Bethesda, tive que fazer a luta contra o Miraak no murro para não bugar! E POR THALOS CONSERTEM OS DISPLAY CASES DO HEARTHFIRE!), mas no geral, é o mesmo jogo pelo qual muitos se apaixonaram, não encontrei nenhuma quest nova ou Dungeon, as quests no geral estão mais rápidas com menos enrolação dos NPCs, e alguns glitchs foram removidos, mas colocar um cesto na cabeça dos comerciantes para roubar eles sem eles verem continua funcionando, o que os olhos não veem o coração não sente.

Seguem algumas SS:
    Nome:  Escaping Helgen.png
Vistos: 68
Tamanho:  3,72 MB

Nome:  Throat of the Wolrd.png
Vistos: 63
Tamanho:  3,03 MB

Nome:  Briga de Aranha.png
Vistos: 60
Tamanho:  3,34 MB

Nome:  Cove.png
Vistos: 64
Tamanho:  3,29 MB

Nome:  Dragonsoul.png
Vistos: 62
Tamanho:  3,12 MB

Nome:  Nighfall.png
Vistos: 62
Tamanho:  2,02 MB

Nome:  Queixo Shot.png
Vistos: 59
Tamanho:  3,31 MB

Nome:  Snow Elves.png
Vistos: 60
Tamanho:  3,32 MB

Nome:  Werewolf Blood.png
Vistos: 55
Tamanho:  2,18 MB

Para finalizar, para quem migrou para os consoles ou não tem nenhuma das versões anteriores do jogo, Skyrim Special Edition é uma ótima aquisição, um jogo complexo, repleto de caminhos e oportunidades, com uma história rica, longa e com personagens que você acaba se apegando, ou odiando.

Nota: 10/10

2 Not allowed! Not allowed!
    Última edição por Malkav; em 08/11/2016 às 10:44.

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 16.016/994
    Dados: 5.279/658
    Fi, upa de novo as primeiras 7 SS que cagou. Se vc upa e não usa durante uma hora (com as tags ATTACH), ele apaga do DB.

1 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Fight Club Founder Avatar de Malkav
    Data de Registro
    Fev/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.058/141
    Dados: 3.880/477
    Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Fi, upa de novo as primeiras 7 SS que cagou. Se vc upa e não usa durante uma hora (com as tags ATTACH), ele apaga do DB.
    Valeu Templar, já corrigi.

Data de Registro
    Jan/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 6.585/1.612
    Dados: 4.216/354
    Skyrim é um dos melhores jogos que já joguei. O lance de caçar, coletar a pele do animal, fazer couro e depois armaduras; ou assassinar mineradores para poder minerar metais, refinar e fazer armas era do caralho.

Guardião do forum aka The keeper Avatar de Showtaro
    Data de Registro
    Abr/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 4.635/138
    Dados: 14.160/350
    Aproveitando o tópico, pra quem quiser recomeçar o Skyrim original, recomendo essa lista de mods:

http://www.pcgamer.com/best-skyrim-mods/10/

Vira outro jogo, e ainda ajuda quem não tem um PC foda, pq tem uns 5 mods que otimizam a performance.

Steam: [ZT] Showtaro

Data de Registro
    Nov/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 384/7
    Dados: 137/5
    Recentemente li algo sobre um mod pack chamado "Skyrim The Journey" dizem que tambem o transforma em outro jogo, fast travel desabilitado e varias outras coisas, 400+ mods compilados, alguem ja experimentou?

0 Not allowed! Not allowed!

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem