Exibindo resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ajuda para desinstalar o BF3

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 851/125
    Dados: 549/109

Ajuda para desinstalar o BF3

Fala pessoas.

Seguinte,eu instalei o BF3 já faz um tempo (uns 3 anos),só que já fazia 1 ano ou mais que eu não jogava ele. Fui tentar acessar ele um dia (pelo Origin velho) e deu que precisava baixar e instalar de novo (o BF3). Deixei quieto por um tempo,mas agora,precisando de espaço,tentei desinstalar ele pelo Programas e Recursos e não consigui.
    Atualizei o Origin e nada. Tentei o paranauê de mexer nos Installers mas também não adiantou.
    Alguém sabe se vou ter de baixar tudo de novo ou então,ter que remover no modo de segurança do Windows?

0 Not allowed! Not allowed!

BF2 SilverSharkBR

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.322/60
    Dados: 48/9
    Shift+Del na pasta?

1 Not allowed! Not allowed!
    "Ser Piloto de Caça é viver um estado de espírito e uma pessoa com esse espírito, não importa o trabalho que faça, realmente fará tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

Data de Registro
    Jan/2017
    Valeu/SFA
    Recebidos: 11/0
    Dados: 13/0
    existe um programa muito bom pra esses tipos de coisa quando você quer desinstalar. Chama CCleaner baixa ele instala ai você abre e procura ferramentas >>> desinstalar >>> faça o mesmo procedimento no arquivos e programas só clicar e desinstalar, ser por acaso não der certo baixa o BF de novo e desinstala pelo ccleaner.

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de BornDarkness-1942 Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    existe um programa muito bom pra esses tipos de coisa quando você quer desinstalar. Chama CCleaner baixa ele instala ai você abre e procura ferramentas >>> desinstalar >>> faça o mesmo procedimento no arquivos e programas só clicar e desinstalar, ser por acaso não der certo baixa o BF de novo e desinstala pelo ccleaner.
    Eu tenho ele aqui de outro jogo que não queria desalojar. Mas queria saber de um jeito menos trabalhoso de fazer isso,porque depois de deletar o folder,tem que caçar todos os arquivos que o jogo deixa por aí e apagar um por um,senão dá ruim.

BF2 SilverSharkBR

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Deixa ver se eu entendi, vc atualizou o Origin e ao abri-lo o BF3 não funciona?!
    Todos os jogos instalados pelo Origin só podem ser desinstalados corretamente por ele, quando vc acessar a aba dos seus jogos do Origin atualizado, clique sobre o jogo com o botão direito, vai aparecer uma aba onde existe a opção de desinstalar.

"Ser Piloto de Caça é viver um estado de espírito e uma pessoa com esse espírito, não importa o trabalho que faça, realmente fará tudo melhor."
    "Conhece o teu inimigo e conhece-te a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total" - Sun Tzu

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    OK,vamos lá.

Em algum momento,há uns 2 anos atrás,aconteceu esse problema,bem antes da grande atualização que mudou o layout do Origin. Só aconteceu com o BF3,os outros estão normais. Vou no jogo e não tem opção desinstalar,apenas baixar. Se vou no painel de controle e "desinstalo" ele,aparece como se tudo tivesse ocorrido normalmente,mas a pasta com todos os arquivos do jogo continuam no lugar onde eles sempre estiveram.

http://imgur.com/a/OOOoj

http://imgur.com/a/gnu4c

BF2 SilverSharkBR

Data de Registro
    Mai/2006
    Valeu/SFA
    Como eu disse, depois do origin vc não consegue mais desinstalar fora dele os jogos.
    Encontrei esse post com um problema similar ao seu e que tem um passo a passo como desinstalar manualmente o BF3: http://answers.ea.com/t5/Battlefield...o/td-p/1710239

1 Not allowed! Not allowed!

Recursos Humanos de Belo Horizonte Avatar de RHBH
    Data de Registro
    Mar/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.141/643
    Dados: 636/102
    Eu desinstalo jogos da Origin pelo "Programas e Recursos" do painel de controle, para mim os jogos da Origin que estão instalados aparecem lá, basta clicar com botão direito e remover/desinstalar.

Isso funciona para mim, não quer dizer que vai funcionar com você. Origin é todo cagado mesmo.

Corsair Carbide Series 500R / Seasonic M12II EVO 850W / ASRock Z97 Extreme6 / Intel Core i7 4790K / Corsair Hydro Series H60 / Corsair Vengeance Pro [4x8GB] / EVGA GeForce GTX 980 / Samsung 960 EVO M.2 [1TB] / Samsung SpinPoint F3 [2x1TB - RAID 0] / Seagate Barracuda Compute [2x4TB - RAID 1] / WD Blue [500GB] / AOC IPS 23" I2369VM / Creative Sound Blaster Z / Edifier C2 30W

Data de Registro
    Fev/2006
    Valeu/SFA
    Citação Mensagem Original de Trapo Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Como eu disse, depois do origin vc não consegue mais desinstalar fora dele os jogos.
    Encontrei esse post com um problema similar ao seu e que tem um passo a passo como desinstalar manualmente o BF3: http://answers.ea.com/t5/Battlefield...o/td-p/1710239
    Fiz o que estava dizendo lá e acho que funcionou. Fiz quase tudo,pelo menos,porque a pasta do BF3 do "Meus Documentos" não estava lá,algumas pastas e um dos registros estavam em um lugar diferente do de onde disseram e não achei esses tais ESN Launcher e ESN Sonar.
    Até agora não tive nenhum problema,mas foi no mínimo "emocionante" essa desinstalação.

Valeu,Trapo!

BF2 SilverSharkBR

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem