Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Exibindo resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Call of Duty: WWII

Data de Registro
    Mar/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.329/55
    Dados: 5.212/115

- - - Atualizado - - -

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Mar/2004
    Valeu/SFA
    Recebidos: 406/72
    Dados: 558/52

Data de Registro
    Dez/2009
    Valeu/SFA
    Recebidos: 1.900/75
    Dados: 2.829/224
    To cagando pro multiplayer.

CoD é confiança num singleplayer decente.

0 Not allowed! Not allowed!
    PROFILES - Camargo

Meu DeviantART - http://eduardoleon.deviantart.com/

Trust Me, I'm an "Engineer" Avatar de LordLemos
    Data de Registro
    Jun/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 629/46
    Dados: 472/45
    Trap, sp vai ser bom Mp merda

Data de Registro
    Ago/2008
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.344/355
    Dados: 2.406/238
    Mp mesma bosta de sempre.
    Não rola, é muita repetição.
    Não vemos nada de novo em jogos de tiro.
    Vou comprar o Vietnam pra ver

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 15.711/993
    Dados: 5.181/656
    http://meiobit.com/367488/multiplaye...era-suasticas/

Sem suásticas, não espere fidelidade histórica no multiplayer do Call of Duty: WWII

Início » Miscelâneas »
    Postado Por Dori Prata em 20 06 2017 em Miscelâneas

A Sledgehammer Games vem tentando vender a ideia de que a campanha do Call of Duty: WWII tentará entregar uma experiência mais realistas do que estamos acostumados a ver nos jogos do gênero, porém, quando se trata do modo multiplayer do game, é bom não esperar tanta fidelidade.
    Ao dar maiores detalhes sobre a porção online do jogo, o cofundador do estúdio, Michael Condrey, afirmou que eles resolveram tomar algumas liberdades criativas em prol da diversão — e porque não, para evitarem maiores dores de cabeça. Isso fará por exemplo com que os mapas não contem com suásticas ou vejamos soldados negros (ou seriam não-brancos?) lutando pelo lado do Eixo.
    “Na campanha precisamos balancear a autenticidade com o respeito ao fato das 100 milhões de pessoas que morreram nos dias mais sombrios da humanidade. Então, você verá a suástica na campanha, ao usarmos nosso historiador militar para garantirmos a autenticidade, bom gosto e respeito. Mas nossa comunidade global é muito grande no multiplayer e no modo de zumbis, então optamos deliberadamente por não incluí-las. Queremos que a comunidade jogue junta. Queremos ser respeitosos com os costumes locais e leis ao redor do mundo. E francamente, é um símbolo sombrio com muito valor emocional por trás e não sentimos que combina com nossa experiência multiplayer.”
    Quanto aos soldados de outras etnias, Condrey fez questão de deixar claro que eles conhecem a racismo que existia na década de 40, mas que a intenção da desenvolvedora é fazer com que o multiplayer do Call of Duty: WWII seja sobre o jogador e não sobre representar com autenticidade o que acontecia no Eixo. Por isso eles nos permitirão manter os personagens que criarmos, mesmo se isso significar colocar um negro para defender o Terceiro Reich.
    Para ser sincero, não sei até que ponto isso não acabará virando contra eles, com pessoas considerando essa liberdade uma ofensa e acho que talvez fosse melhor se eles simplesmente nos permitisse criar dois personagens, uma para cada lado do conflito. Enfim, reclamações aconteceriam de qualquer maneira, então prefiro respeitar a decisão da desenvolvedora.
    Mas voltando a questão da falta de precisão histórica no multiplayer, acho que nem dá pra cobrar muito, sendo que no fim das contas veremos um bando de jogadores pulando como cabritos para desviar dos tiros e fazendo todo tipo de presepada para derrotar seus adversários. Eu só acho uma pena que este será o primeiro contato de uma nova geração com qualquer coisa relacionada à Segunda Guerra e como boa parte da molecada nem olha para a campanha principal, não estranhe se daqui algum tempo presenciarmos alguns defendendo que negros fizeram parte da SS ou que Hitler nunca usou a suástica.

Fonte: Eurogamer.

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Call of Duty: WWII Zombie Mode Teased - briefly
    (hx) 04:45 PM EDT - Jul,10 2017 - Post a comment
    f you can’t wait for Call of Duty: WWII’s zombie mode then this may excite you. A new teaser for the highly-anticipated mode has been unveiled. Glen Schofield, co-founder of Sledgehammer Games, took to Twitter to release a picture of what appears to be some sort of metal covered in flesh. Call of Duty: WII is set to be released on November 3rd, 2017, and will be available on the PlayStation 4, Xbox One, and PC. Pre-ordering the title will grant you access to the Divisions Pack, which includes five new skins for each of your multiplayer characters.

Nome:  www.PNG
Vistos: 20
Tamanho:  653,9 kB

Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Call of Duty: WWII Zombie Trailer - movie
    (hx) 04:29 PM EDT - Jul,15 2017 - Post a comment
    Earlier today, a trailer for Call of Duty: WWII's Zombie mode was leaked by YouTuber that shows off the bone-shaking zombie design as well as the corridors and buildings players will be fighting in. The two-minute long trailer shows off the game's Army of the Dead mode, complete with a haunting atmosphere and some good old Nazi "fourth Reich" propaganda speech. Call of Duty WWII is being released on November 6 for PS4, Xbox One, and PC.

Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    CoD: WWII - Official Nazi Zombies Trailer - movie
    (hx) 07:42 AM EDT - Jul,21 2017 - Post a comment
    Activision has released the official reveal trailer for Call of Duty: WWII’s Zombie mode. In this mode, players will embark on a chilling and mysterious journey through a snowy Bavarian village in Mittelburg, Germany, as they attempt to recover priceless works of art stolen by the Axis powers in World War II. According to its description, this village holds a shadowy secret key to an unimaginable and monstrous power. Moreover, it appears that nothing is as it seems in this zombies horror, as a dark and sinister plot unfolds to unleash an invincible Nazi army of the dead. The game releases on November 3 for PC, PS4, and Xbox One.

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem