Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Exibindo resultados 11 a 19 de 19

Tópico: O MANUAL ESSENCIAL! Dê pitacos para adolescentes.

  1. #11
    Avatar de itaperuna_coh
    Data de Registro
    Ago/2008
    Localização
    itaperuna
    Mensagens
    5.214
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.347/355
    Dados: 2.417/238
    fenômeno, parabéns

    1 Not allowed! Not allowed!

  2. #12
    LATINO dos memes Avatar de JUNAUM
    Data de Registro
    Jan/2007
    Localização
    Criciúma / SC
    Mensagens
    8.129
    Valeu/SFA
    Recebidos: 12.327/213
    Dados: 7.751/349
    Citação Mensagem Original de Gordini Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Se eu pudesse falar diretamente na mente dos adolescentes eu diria:

    Se vc não sabe a resposta de uma pergunta diga : " Eu realmente não sei, mas posso consultar no Google? "

    Se vc acha tosco um jogo muito antigo diga: " O jogo é tosco mas foi graças a geração deles que evoluímos e podemos hoje jogar com gráficos fodas."

    Se vc acha monótonos filmes antigos diga: " Eu não tenho paciência para filmes antigos pq sou de uma geração que sofre de síndrome do pensamento acelerado e admito que sofro de ansiedade e não entendo que o que importa é a história e só gosto de cenas de ação ininterruptas sem sentido"

    Se vc só joga moba diga: " Eu só jogo moba pq me comporto como mentalidade de rebanho e como todos os meus amigos fazem isso eu simplesmente copio e não tenho vontade própria"
    AHUAUHAUHAHUAHU

    Cara, vai lá e posta estas dicas! A ideia do espaço é justamente que surjam pitacos fora da curva. Não quero que aquilo seja um repositório de senso comum. Pode escrever lá que vai ter gente curtindo e isso torna a brincadeira mais divertida.

    0 Not allowed! Not allowed!

  3. #13
    Periquito Carniceiro Avatar de Harpia
    Data de Registro
    Jan/2004
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Mensagens
    9.569
    Valeu/SFA
    Recebidos: 3.463/149
    Dados: 8.330/276
    Muito bom, muito bom.

    1 Not allowed! Not allowed!



    "Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado.
    Paciência para aceitar o que não pode ser mudado.
    E sabedoria para distinguir uma coisa de outra."
    www.caccst.org.br www.casaapoiocancer.org.br www.graacc.org.br www.amicca.org.br

  4. #14
    Avatar de Gordini
    Data de Registro
    Fev/2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Mensagens
    609
    Valeu/SFA
    Recebidos: 713/33
    Dados: 677/13
    Então vou mudar de opinião. Agora considero todos os adolescentes super legais e 100% certos e donos da verdade e os adultos é que realmente são uns chatos pra kct que só existem para perturbar a alegria dos meninos.

    Obs: lembrem, para os adolescentes se vc tiver cara de 25 anos ou mais, vc já é um "tiozinho" = velho e claramente não pertencem à tribo deles. Mas não se aborreçam, pq o errado é vc e não eles.

    0 Not allowed! Not allowed!

  5. #15
    Avatar de Gordini
    Data de Registro
    Fev/2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Mensagens
    609
    Valeu/SFA
    Recebidos: 713/33
    Dados: 677/13
    Apenas alguns adolescentes de hoje.


    0 Not allowed! Not allowed!

  6. #16
    Avatar de M3d0nh0
    Data de Registro
    Mar/2008
    Localização
    Joinville
    Mensagens
    2.308
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.331/109
    Dados: 1.276/45
    Esse Junaum não cansa de me surpreender. É só talento.

    Se fosse para dar conselhos para meu eu do passado ou aos jovens de hoje diria apenas; Aproveite todas as experiências, até as ruins. Um dia elas acabam ganhando sentido.

    2 Not allowed! Not allowed!
    M3d0nh0´s BF1 machine < i5 6600K / Water Cooler Corsair H55 / msi Z170M ARMOR / 2 x 8GB Corsair Vengeance DD4 3000MHz / msi Geforce GTX 1080 X Gaming / SSD Kingston UV 400 480GB / CORSAIR RM650x / Aero Cool Aero1000 >

  7. #17
    Fanfarrão Avatar de COELHO
    Data de Registro
    Jul/2003
    Localização
    Rio de Janeiro
    Mensagens
    4.575
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.723/429
    Dados: 882/233
    Eu diria...

    - "Respeitem as barras de ferro!"


    4 Not allowed! Not allowed!
    http://g.bf3stats.com/pc/ykASDAB1/COELHO_RJ.png

  8. #18
    Avatar de Togakure
    Data de Registro
    Mar/2004
    Mensagens
    1.442
    Valeu/SFA
    Recebidos: 349/21
    Dados: 30/12
    Barras de ferro comandam ainda existe aquele video maroto na frente da AZ ?

    Citação Mensagem Original de COELHO Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Eu diria...

    - "Respeitem as barras de ferro!"


    0 Not allowed! Not allowed!
    BPE#2
    Shaef lutando contra o dominio nazi.
    A|SHAEF|Cel.Togakure
    BPOM#2
    US|MCCDC|Gen.Togakure

  9. #19
    Fanfarrão Avatar de COELHO
    Data de Registro
    Jul/2003
    Localização
    Rio de Janeiro
    Mensagens
    4.575
    Valeu/SFA
    Recebidos: 2.723/429
    Dados: 882/233
    Citação Mensagem Original de Togakure Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Barras de ferro comandam ainda existe aquele video maroto na frente da AZ ?
    Nossa... cheirando a mofo petrificado dentro de âmbar do paleozoico!

    Você ainda vive? Minha tumba anda na boa... e a sua?

    Respondendo... não sei se tenho o ditocujo não. Cheguei a upar pro YT numa época bem posterior (pense bem... não tinha youtube naquele tempo!) mas como não me ORGULHAVA necessariamente daquilo, tirei.

    Fico pensando que nos tempos de mimimi de hj em dia, aquilo podia ter dado merda da grossa... HAHAHAHAHA

    Atualmente até mesmo chamar o NIGO de Transgênero pode parecer que estou ofendendo o cara... A PESSOA

    0 Not allowed! Not allowed!
    http://g.bf3stats.com/pc/ykASDAB1/COELHO_RJ.png

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode responder mensagens
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
  • Código BB está Funcionando
  • Smilies estão Funcionando
  • Código [IMG] está Funcionando
  • Código [VIDEO] está Funcionando
  • O código HTML está Funcionando