Exibindo resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Battlefield 1942 - Remastered in 4K

The All Seeing Eye Avatar de S.Templar
    Data de Registro
    Jul/2003
    Valeu/SFA
    Recebidos: 15.927/993
    Dados: 5.254/658

Battlefield 1942 - Remastered in 4K

Battlefield 1942 - Remastered in 4K - mod&map
    (hx) 04:05 AM EDT - Sep,12 2017 - Post a comment / read (1)
    Thanks to ReShade, veterans and new players alike will be able to enjoy the newly updated visuals for a classic FPS. The release date for this mod is not very far away at all, the 5th of November is when the first version of the mod will be available and the final version is expected for 2018.

4 Not allowed! Not allowed!
    Intel Core i7 3960X|Asus X79 Rampage IV Extreme|2x EVGA GTX980Ti SC+ ACX2.0+ SLI|G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB 2400 4x4GB|Corsair Hydro Series H100i w/ 4x Cougar Vortex CFV12HP Push/Pull|Samsung 840 Pro SSD 256GB + OCZ Vector SSD 256GB + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 64MB Cache + HDD Western Digital 2TB Caviar Black SATA 7200 32MB Cache + HDD Western Digital 320GB Caviar Blue + 2x HDD Seagate Barracuda 300Gb|Creative Recon3D Fatal1ty Champion|Samsung S23A550H 23" + S27A550 27"|Corsair AX1200i|Cooler Master HAF-X 942|Plextor PX-LB950SA|Logitech G910 Orion Spark Keyboard|Logitech G502 Proteus Core|Razer Firefly|Nostromo Speedpad n52|Logitech Orbit AF|Scythe Kaze Master Pro|Asus RT-AC68U|Razer Leviathan|Razer Carcharias

Templar's Machine Reloaded (New)
    Templar's Machine Turbo (Old)
    "Give me chastity and give me constancy, but do not give it yet.".

"Se roubam de mim, é corrupção. Se roubo dos outros, é jeitinho!" - HUEzileiros

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/0
    Dados: 239/2
    Citação Mensagem Original de S.Templar Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Battlefield 1942 - Remastered in 4K - mod&map
    (hx) 04:05 AM EDT - Sep,12 2017 - Post a comment / read (1)
    Thanks to ReShade, veterans and new players alike will be able to enjoy the newly updated visuals for a classic FPS. The release date for this mod is not very far away at all, the 5th of November is when the first version of the mod will be available and the final version is expected for 2018.

Oque é BF 1 perto disso ai !!

1 Not allowed! Not allowed!

Data de Registro
    Jan/2017
    Valeu/SFA
    Recebidos: 11/0
    Dados: 13/0
    Citação Mensagem Original de Hans Gruber Ver Mensagem
    Esta resposta está oculta porque você está ignorando este membro. Exibir Citação
    Oque é BF 1 perto disso ai !!
    poisé, ainda bem que ninguém tá comparando nada, mas isso melhoro os gráficos ainda mais do que na época já era bom.

lembra-se se bf1 existe, apenas existe por causa desse bf 1942. hehe respeite o bf 1942!!!

Data de Registro
    Dez/2007
    Valeu/SFA
    Recebidos: 23/0
    Dados: 239/2
    Citação Mensagem Original de BornDarkness-1942 Ver Mensagem
    poisé, ainda bem que ninguém tá comparando nada, mas isso melhoro os gráficos ainda mais do que na época já era bom.

lembra-se se bf1 existe, apenas existe por causa desse bf 1942. hehe respeite o bf 1942!!!
    Cara vc entendeu errado, eu ainda acho o Bf 1942 o melhor Bf feito, pela quantidade de mapas, classes de soldados e veiculos, e ainda dava para controlar submarinos e porta avioes..
    E quem não se lembra daquele mod Desert Combat eita jogão tb.. A comparação com BF1 é que este apesar de belos gráficos e efeitos, fico muito "COD" na minha opinião, pq tem horas que nem parece que vc esta na "Grande Guerra" só no single memo.

Data de Registro
    Jan/2017
    Valeu/SFA
    Recebidos: 11/0
    Dados: 13/0
    Citação Mensagem Original de Hans Gruber Ver Mensagem
    Cara vc entendeu errado, eu ainda acho o Bf 1942 o melhor Bf feito, pela quantidade de mapas, classes de soldados e veiculos, e ainda dava para controlar submarinos e porta avioes..
    E quem não se lembra daquele mod Desert Combat eita jogão tb.. A comparação com BF1 é que este apesar de belos gráficos e efeitos, fico muito "COD" na minha opinião, pq tem horas que nem parece que vc esta na "Grande Guerra" só no single memo.
    falo tudo, agora eu intendi hehehe ;D

Informação do Tópico

Usuários Navegando pelo Tópico

Existe(m) atualmente 1 usuário(s) navegando pelo tópico. (0 membro(s) e 1 visitante(s))

Regras de Postagem