http://meiobit.com/373729/star-ocean...para-pc-e-ps4/
Star Ocean: The Last Hope será lançado para PC e PS4

Postado Por Dori Prata em 12 10 2017 em Computadores, Sony

Em 2009 aqueles que tinham um Xbox 360 puderam se orgulhar de receber com exclusividade um JRPG de peso. Desenvolvido pela tri-Ace e publicado pela Square Enix, o Star Ocean: The Last Hope permaneceu exclusivo do console da Microsoft por um ano, quando enfim apareceu no PlayStation 3. A boa noticia é que em breve aquele jogo se tornará bem mais acessível.
Num movimento que poucos esperavam, a editora divulgou que no dia 28 de novembro o título chegará também ao PlayStation 4 e ao PC, mas infelizmente existe um problema nisso. Acontece que por enquanto esse relançamento está previsto para acontecer apenas no Japão, onde o The Last Hope será vendido apenas digitalmente pelo preço de 2.800 ienes, ou cerca de US$ 25.

De acordo com o anúncio, tanto no PC quanto no PS4 Pro o jogo rodará em resolução 4K. Já na versão “normal” do console da Sony teremos apenas Full HD. Ainda assim deverá ser um ganho visual considerável em relação a o que tínhamos na geração passada, que era um jogo em 720p.
Entre as outras novidades prometidas para esta nova versão temos o suporte a teclado e mouse nos computadores, a possibilidade de escondermos a interface para tirarmos screenshots mais bonitas nesta plataforma e conquistas/troféus.
A expectativa agora é para que a Square Enix confirme o lançamento do Star Ocean: The Last Hope 4K & Full HD Remaster no ocidente, o que acho muito provável de acontecer. Outra torcida é para que eles mantenham por aqui um preço tão acessível quanto o que estão praticando no Japão, mas em se tratando de quem são, não me assustarei se o jogo acabar saindo por mais de R$ 100 no Brasil.
O triste é saber que mais uma vez comprarei um jogo que já possuo e isso porque há muito tempo peguei o jogo para o Xbox 360 e nunca passei do seu tutorial. Sei que não deveria gastar novamente com um jogo que provavelmente levarei mais alguns anos para encarar, mas a quem estou querendo enganar?

Fonte: Gematsu.